In Memorium
Histórias de Antónia

A saudade corrói... Vovó.

Partilhado por jacira almeida em 23 de novembro de 2021
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer... 
As nossas videos chamadas, conversas de 3 á 4 horas, já estou cheia de saudades Vovó.

Amada Vovó!

Partilhado por jacira almeida em 23 de novembro de 2021
É sabido que os nossos avós não vivem para sempre e quando partem, deixam um vazio, uma saudade infinita. Em momentos assim, só nos resta expressar o que sentimos, com a esperança de que possa aliviar um pouco a nossa dor.
Vovó eras a grande matriarca da nossa família, eras a pessoa que agregava todos nós, e com o teu amor e devoção fazias a nossa família ser mais unida. Agora, Vovó, a casa ficou vazia? Deixaste um vazio enorme dentro de nós...
Pedimos-te muita força e coragem para segurarmos o Avô Jacinto que mais do que nunca vai precisar do nosso amor e carinho. Ajuda-nos mãe.
Nunca esquecerei tudo aquilo que me  ensinavas e sempre persistente em me fazer ver o lado positivo das coisas, o carinho que me davas como ninguém, os ensinamentos e conselhos, o que será de mim agora? Só tenho agradecer por tudo que sempre fizeste por mim. Ohhh minha Tunicha, minha Tónia, minha melhor amiga, minha conselheira minha AVÓ. Aiiiiiii como dói!
Que tristeza, que impotência, que desespero! Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver por vídeo chamada o teu sorriso, escutar a tua voz Vovó...
A minha Avó é a estrela que mais brilha no meu céu, me orientando todas as noites, em vida ela sempre foi a minha bússola e sempre estará viva em meu coração. 
Este adeus é amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração. 
Em nome da nossa família prometemos não deixar o amor e a união acabar com a tua partida. Vamos honrar a tua memória, vamos honrar a tua história que está e estará sempre presente em nós. Descanse em paz, minha querida e amada avó. O amor manterá a Vovó viva em nossos corações.
Sinto-me orgulhosa por ter demonstrado o amor que sentia pela minha Avó. A minha Vó sabia que era a minha mais que tudo. Isso alivia um pouco a minha dor.
Á minha Avó-Mãe que teve um significado muito especial em minha vida, se hoje sou uma pequena("grande") mulher é graças aos seus sábios conselhos e ensinamentos. Descanse em paz minha adorada Vovó.

Juntar uma história

 
Enriqueça a sua história com uma fotos, música ou vídeo (opcional):