Que a sua recordação dure para sempre, convidamos vocês a partilharem suas memórias, fotos, vídeos e áudios para que juntos criemos um memorial de lembranças afetivas do nosso querido Antonio.
O Vicente, sempre muito espirituoso e bem humorado, perguntou com aquele sorriso brincalhão: "mas... já???"
Deixar um Tributo
O Vicente, sempre muito espirituoso e bem humorado, perguntou com aquele sorriso brincalhão: "mas... já???"







HOMENAGEM DE 01 ANO DE PARTIDA
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se os amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente a sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, me defenda.
Se me quiserem fazer um santo só porque morri, mostre que eu tinha virtudes, mas estava longe de ser o santo que imaginam.
Se lhe disserem que cometi muitos erros, mostre que eu talvez tenha errado muitas vezes, mas que passei a vida inteira tentando acertar.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
“Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre ESTEVE RINDO por perto.”
Se então derramar uma lágrima, eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
GRATIDÃO, PARA SEMPRE TE AMAMOS, ANTONIO!!!
Há cinco meses sem meu amor...
Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece.
No começo foi o choque, com o tempo chegou a dor da alma, a aceitação e agora a revolta da ignorância de governantes um país.
Agora que já passaram cinco meses desde que você se foi, eu sei que nossa ligação é eterna, mas sinto falta de um abraço, de um toque, de sentir sua presença, das suas maravilhosas risadas. Gostaria de aceitar a realidade de uma outra forma, mas ainda é cedo, não consigo.
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Cinco meses é pouco, cinco meses passados é como se tivesse sido ontem.
Todos os dias são um desafio sem você. Todos os dias enfrento o desafio de viver sem você. Todos os dias bate a saudade de não ter mais você aqui. Mas nem a morte consegue matar o amor que trago no peito, nem as recordações que guardo de você, principalmente as milhares de fotos nossas do dia-a-dia.Quero muito honrar a pessoa linda que você sempre foi neste mundo. Prometo homenagear seu legado e manter viva toda sua obra e dar continuidade a todos os seus projetos e sonhos.
Agora ainda não consigo, mas amanhã, quem sabe? Vou lutar, mesmo nas horas de maior saudade e tristeza, para me erguer e procurar minha felicidade, do jeito que você iria querer com toda certeza.
Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração e logo me alegro. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.
A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será como antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência e com essa nova vida.
Há cinco meses, carrego a saudade para onde quer que eu vá. Só posso orar aos céus e a Deus para que Ele proteja você sempre. Sei que me ouve e que, através da minha oração, possamos estar um pouco mais perto.
No entanto, consigo encontrar algum consolo por saber que está aí nessa dimensão olhando por mim, olhando por todos nós. E me conforta também a certeza que um dia nos iremos reencontrar.Sinto sua falta sempre e guardo nossas lembranças no lugar mais bonito do meu coração.
Até um dia.
#600milvidas