ForeverMissed
Tributos a Jorge
Este tributo foi publicado por Lorena Mello em 22 de setembro de 2021
Fui sua aluna na E.M. João Proença, soube essa semana do falecimento, é uma tristeza muito grande perde-lo.
Este tributo foi publicado por Roberta Pimentel em 12 de setembro de 2021
Falar de meu querido pai Jorge é o resgate de minhas raizes. Amor profundo, coração cheio de saudades, mas acreditando que ele cumpriu seu tempo e deixou seu legado, como pai, marido, filho, irmão, tio, amigo, como excelente profissional que foi. Pessoa amorosa, orgulho imenso de ser sua filha. Te amo pai e sei que sabe disso.
Este tributo foi publicado por Ana Rodrigues em 10 de agosto de 2021
Soube hoje de seu falecimento! Fui aluna desse grande mestre nos anos 90, na E.M. João Proença! Depois nos esbarramos quando eu estava estudando para sgto.
Grande homem, inteligente, persistente... Ele nos fazia acreditar em nosso potencial.
Que garra! Que determinação! Que ser humano incrível!
Obrigada meu mestre, vc me fez acreditar e td que sou hoje, devo muito a você.
Descanse em paz!
Este tributo foi publicado por Iara Mandacary em 11 de dezembro de 2020
Se passaram dois meses, mas em nossas memórias, é pra sempre a sua existência...❤
Este tributo foi publicado por Gabriela Mandacary em 11 de dezembro de 2020
Muito lindo ver tanto amor dedicado ao meu pai, um homem que tinha o poder de encantar a todos com sua alegria, gentileza, empatia e amor pela vida. Hoje guardamos todas as lembranças boas que ele nos deu e esperamos um dia poder reencontra-lo no reino de Deus. Eu te amo infinitamente, meu paizinho❤️
Este tributo foi publicado por Maria Cristina Silveira em 14 de outubro de 2020
Trabalhamos juntos por três anos, e foram muitos momentos de aprendizado. Quantas vezes me sentia em dúvida sobre uma atitude ou até mesmo em momentos que estava triste, desanimada e me sentindo humilhada, você tinha uma palavra de conforto, confiança, carinho e suporte!Me aconselhou algumas vezes sobre o caminho a seguir! Quando precisei de um advogado para resolver um problema pessoal, você prontamente orientou. Que o Pai Celestial te encaminhe! Que você encontre a paz!! Descanse em paz amigo!!
Este tributo foi publicado por Lilian Costa em 12 de outubro de 2020
Não tenho palavras para descrever o sentimento de vazio que estou por você ter partido. Mesmo sem estarmos trabalhando mais juntos, sabia que te encontraria em nossas confraternizações e conversaríamos novamente sobre as ferramentas e feitos. Muito obrigada por me dar o prazer de ter te conhecido e feito parte da minha história. Vai com Deus, grande amigo Jorge. Grande de tamanho e de coração.
Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que o Espírito Santo conforte os corações de todos.

Deixar um Tributo