In Memorium
Percurso

Um relacionamento inesquecível

Cerca de 20 anos foi o tempo da nossa relação.. uma relação cheia de cumplicidade, amor, alegria, felicidade... não consigo descrever a felicidade que trouxeste à minha vida!
Bendita a hora que apareceste aqui no café.. porque foi aí que tudo começou! Trocamos os números de telemóvel e começaram as nossas noitadas.. começamos a ver o que tínhamos em comum... era uma descoberta continua todas as noites... noites onde pouco se dormia, apenas se descobria e tudo ali começava... A partir daí já não nos largamos mais! Amor.. andávamos sempre juntos... fazíamos tudo juntos... porque nós eramos um só! Trataste-me como uma verdadeira princesa... protegias-me como ninguém... porque eu era o amor da tua vida como tu tantas vezes dizias! Desde sempre fizeste tudo para eu estar bem, e sempre me ajudaste e apoias-te! E era recíproco... Caramba amor .. fomos felizes! E isso meu lindo ninguém nos tira!  Os nossos momentos vão ser eternamente nossos! E sou eternamente grata por te ter tido! Estive sempre contigo nos bons e maus momentos! Mas os bons amor, esses venceram sempre! Aprendi imenso contigo, e o que sou hoje já é um bocadinho de ti também!
Cuidaste tão bem do nosso Spark, da nossa fera, educaste-o e mimaste-o como ninguém!
Lindo, quando compraste a verdadeira.. a tua KTM o meu coração ficou apertadinho.. tenha sempre o receio de te acontecer algo... Mas no fundo adorava ver-te nela! Porque a tua alegria era imensa.. saías e amor... eu vinha para a rua para tentar ouvi-la berrar! Agora amor, ajuda-me, ajuda-me a pegar nela.. porque ver-me nela acredito profundamente que vais amar! Amor obrigado pelas tuas palavras de despedida... Até nos teus últimos momentos pensaste em mim... e aí amor é mais uma vez notório o nosso amor! Sempre soube que era o amor da tua vida! E tu, amor, foste o grande amor da minha vida!
O meu coração sangra imenso por não te ter aqui... 
SEMPRE TUA , ANDREIA GONÇALVES

Rui Jerónimo, 41 anos de virtude

Nasceste num seio de uma família que sempre te amou, que sempre te apoiou, que sempre te respeitou e que sempre se preocupou contigo! Tu eras... não tu és o menino deles! Tiveste uma infância com muitas alegrias, traquinices, aventuras... Contaste-me tantas histórias que tiveste com os teus amigos... E era notório a tua alegria ao falares delas...  Recordo-me bem quando falavas à boca cheia das fogueiras que faziam ao pé da tua casa... das noitadas que passavam... e dizias "Isto é que eram bons tempos!" E foste tão feliz! ❤️ Outra coisa que falavas à boca cheia foi da tua passagem na tropa... o que passaste lá... mas que no fundo adoraste!
Tornaste-te um Homem cheio de bondade e honestidade! Disseste sempre o que te ia na alma .. doesse ou não... Porque sinceridade era uma das tuas tantas qualidades!
Namorado amigo, protetor ... eras amigo dos teus amigos... ajudavas sempre no que era preciso... Sempre gostaste e te preocupaste muito com todos os que te rodeavam, desde família e  amigos...
Era impressionante a tua capacidade de saberes fazer mil e uma coisas!
Eras um gajo cheio de garra... Cheio de força! Nada te derrotava... Um gajo de cabeça sempre erguida, que em nenhuma altura baixou guarda! 
Tinhas um sonho.. Recordaste? ... a mota! Era uma mas coisas que mais querias! Quando a compraste... a tua alegria foi tãooo grande! E era tãooo bom ver-te assim! Foi o brinquedo que sempre quiseste ter... E tiveste! 
Foste bastante feliz entre nós... todos os que te rodeavam te faziam feliz, de uma forma ou de outra, porque tu próprio eras felicidade e essa felicidade contagiava-se! Tiveste uma vida cheia de alegria e amor ... e com muitas pessoas a te adorar!

Foste e és único!

Nascimento _ 04.02.1981

A 04 de Fevereiro de 1981 uma nova luz se acende entre a família Jerónimo! Nasce, então, Rui Alexandre Gomes Jerónimo um Grande Homem, um Grande Guerreiro!
...Quando nasceste choraste e o mundo se alegrou...